Os códigos de rastreios levam de 1 a 10 dias úteis para serem ativos
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e modalidade escolhida PAC OU SEDEX, mas costuma levar entre 3 a 20 dias em média. (o prazo pode ser maior dependendo da sua localização)
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos juntos o ocorrido. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:
E-mail: contato@casadecabelos.com.br
Para todo Brasil
Em até 12x
Seus dados protegidos
Código de rastreamento
Casa De Cabelos
Endereço: Rua Luzitana, 1395 – Campinas – SP, 13015-122
CNPJ: 30.144.790/0001-40
© 2022 Casa De Cabelos – Todos os direitos reservados